OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CAXIAS DO SUL Notícia da edição impressa de 16 de Outubro de 2018.

17ª Semana do Servidor inicia hoje

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), por meio da Comissão Organizadora da Semana do Servidor, realiza de 16 a 26 de outubro a 17ª edição da Semana do Servidor. Durante 10 dias serão diversas ações em valorização e reconhecimento aos profissionais do Município.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), por meio da Comissão Organizadora da Semana do Servidor, realiza de 16 a 26 de outubro a 17ª edição da Semana do Servidor. Durante 10 dias serão diversas ações em valorização e reconhecimento aos profissionais do Município.

Com o tema #SouAtitude, a programação conta com atividades de integração e eventos festivos em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Para este ano, a Semana terá 16 atividades, entre oficinas, cursos e passeios, que reforçam a importância do servidor. Os destaques ficam por conta da Homenagem de 25 anos, Gincana de Integração, a Festa Curta-se e passeios turísticos.

Para divulgar a Semana, a equipe da SMRHL recebeu os servidores com trajes da mascote do evento, a abelha, distribuindo a programação das atividades. A ação ocorreu na última semana, no Centro Administrativo. "Estar atento à qualidade de vida do servidor, bem como oportunizar ações que qualificam e aproximam esses profissionais, é isso que pretende a Semana do Servidor. Ações como esta destacam a importância do servidor para o Município", ressaltou um dos integrantes da Comissão Organizadora, Edelvan Peruzzo.

A abertura oficial da Semana do Servidor ocorre nesta terça-feira (16/10), com a palestra "Fazer acontecer e fazer por merecer: uma questão de atitude", ministrada pelo professor Jefferson Leonardo. O evento ocorre às 14h, no Teatro da FSG. A maioria das atividades é gratuita. Passeios, festas e jantares são por adesão. A 17ª Semana do Servidor é uma realização da SMRHL, por meio da Comissão Organizadora da Semana do Servidor, com o apoio do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv).

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br