COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 11/10/2018. Alterada em 10/10 às 01h00min

CAMPO BOM: Obra para instalação das placas de energia fotovoltaica já é realidade

Desde a última semana, funcionários da empresa DMS Engenharia Elétrica já trabalham no prédio do Legislativo de Campo Bom no processo de instalação das placas que serão responsáveis pela geração de energia fotovoltaica. O presidente da câmara, Victor Souza diz que esse era um sonho de muitos anos. "Agora queremos que o clima nos ajude para o andamento das obras e, assim, o quanto antes, possamos ver as placas captando energia", completou o parlamentar.

Como o processo de instalação das placas ocorre no telhado do prédio do Legislativo, o andamento dos trabalhos irá variar conforme as condições climáticas de cada dia. Em caso de chuva, os serviços precisarão, necessariamente, ser suspensos, postergando a finalização da obra. "O tempo bom será fundamental neste momento e esperamos que o sol predomine nesse período para que a obra prossiga em ritmo normal, sem interrupções", ponderou Souza.

O contrato entre Legislativo e a DMS Engenharia tem um valor total de R$ 154.554,30 que serão divididos em cinco pagamentos, conforme o andamento dos trabalhos. Já a obra, caso os trabalhos prossigam em ritmo normal, deve ser finalizada em até 60 dias. "Desde o início, realizamos todas as etapas com zelo e dentro da legalidade. Agora, na execução dos trabalhos, queremos, da mesma forma, que tudo siga de maneira tranquila para que possamos entregar esse legado para a nossa comunidade", finalizou o parlamentar.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300