OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 13 de Junho de 2022.

Santa Cruz do Sul busca empresa para obra da BR-471

Agências
A primeira fase da obra de duplicação da BR-471, em Santa Cruz do Sul está prestes a começar. Ocorreu, no fim da semana passada, no Salão Nobre do Palacinho, o lançamento da licitação que dará início aos trabalhos.
A primeira fase da obra de duplicação da BR-471, em Santa Cruz do Sul está prestes a começar. Ocorreu, no fim da semana passada, no Salão Nobre do Palacinho, o lançamento da licitação que dará início aos trabalhos.
A primeira etapa da obra contempla dois lotes, sendo um deles do quilômetro 138 ao quilômetro 139, mais 364 metros, do trevo da RSC-287 até a nova rotatória de acesso à Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A previsão é de que o trabalho inicie em outubro, e deva se estender pelo período de seis a oito meses do ano de 2023. O valor a ser investido neste lote é de R$ 17,6 milhões. 
A prefeitura já trabalha para a finalização do edital de licitação do lote 2 da primeira fase durante a próxima semana. A etapa compreende o trecho do km 139 364m até o km 140 200m, no cruzamento com a rua Cel Oscar Jost. Esse lote tem custo estimado em R$ 10 milhões.
A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, comemorou o feito e destacou o ineditismo da parceria entre o poder público municipal e a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). A entidade liderou a mobilização de empresas locais que arcou com o investimento para a contratação do projeto de duplicação da rodovia. "Eu sempre digo que a prefeita, sozinha, não consegue fazer nada. Mas quando a gente tem parcerias e pessoas que acreditam, quando a gente consegue mobilizar a comunidade, realmente as coisas acontecem", celebrou.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br