Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

grécia

30/05/2019 - 03h00min. Alterada em 30/05 às 03h00min

Grécia marca eleições nacionais para 7 de julho

O governo da Grécia estabeleceu 7 de julho, uma semana depois do esperado, como a data para eleições parlamentares antecipadas. O primeiro-ministro Alexis Tsipras - cujo mandato de quatro anos terminaria em outubro - anunciou que dissolveria o Parlamento no domingo, após seu partido sofrer uma dura derrota na disputa do Parlamento Europeu. Porta-
-voz do governo, Dimitris Tzannakopoulos disse que a decisão foi tomada para não prejudicar os exames de vestibular marcados para 30 de junho. O partido de Tsipras, o esquerdista Syriza, ficou atrás da oposição conservadora do Nova Democracia por 9,4 pontos percentuais na votação para o Legislativo europeu.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia