Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

união europeia

Alterada em 24/03 às 13h17min

Sob pressão, May recebe neste domingo membros pró-Brexit do Partido Conservador

Primeira-ministra tem enfrentado pressão de membros do próprio partido para deixar o cargo

Primeira-ministra tem enfrentado pressão de membros do próprio partido para deixar o cargo


PRU/AFP/JC
Estadão Conteúdo
A primeira-ministra britânica, Theresa May, será confrontada por um grupo de líderes do Partido Conservador pró-Brexit em uma reunião de crise. O encontro deste domingo (24) na residência oficial de May, Chequers, deve contar com a presença dos parlamentares Boris Johnson, ex-ministro de Relações Exteriores, e Jacob Rees-Mogg.
May tem enfrentado pressão de membros do próprio partido para deixar o cargo, em troca de apoio para o seu acordo do Brexit, que pode ser votado novamente no Parlamento na semana que vem. Segundo a mídia britânica, a primeira-ministra poderia estar prestes a sofrer um golpe de gabinete, com um número crescente de ministros de seu governo buscando forçá-la a sair.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia