Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de março de 2019.
Dia contra a Discriminação Racial.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 21/03 às 21h38min

May confirma que tentará nova votação de acordo do Brexit na próxima semana

Estadão Conteúdo
A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, confirmou que realizará uma nova votação sobre o acordo firmado por seu governo com a União Europeia sobre o Brexit no Parlamento britânico na próxima semana, o que garantiria que a saída dos britânicos do bloco europeu ocorresse somente em 22 de maio. "Estou trabalhando para ter certeza de que poderemos deixar a UE com um acordo", afirmou a premiê, que retornará a Londres nesta sexta-feira para tentar construir apoio entre os parlamentares em torno do acordo do Brexit.
Em coletiva de imprensa dada após a reunião dos líderes dos Estados-membros da UE nesta quinta-feira, May comentou que a decisão do bloco destaca a importância do Parlamento britânico votar o acordo do Brexit. Até o momento, o governo da primeira-ministra britânica fracassou, em duas tentativas, aprovar o pacto firmado com Bruxelas. Assim, May disse que tem "trabalhos difíceis" para fazer até que ocorra a data do divórcio e ressaltou que não acredita que o Reino Unido deva revogar o Artigo 50 e permanecer no bloco europeu.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia