Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de março de 2019.
Dia Nacional da Poesia. Dia do Vendedor de Livros.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Edição impressa de 14/03/2019. Alterada em 13/03 às 01h00min

Etiópia enviará caixas-pretas de avião à Europa

A Etiópia enviará para a Europa as caixas-pretas do avião Boeing 737 MAX 8 que caiu no domingo, pois não possui meios técnicos para analisar os dados. O acidente deixou 157 mortos.
O acidente do Boeing 737 MAX 8 no domingo, pouco mais de quatro meses após uma tragédia similar com um avião da Lion Air na Indonésia, levou a União Europeia e outros países a fecharem seu espaço aéreo a este modelo de aeronave. Ontem, Egito, Tailândia, Líbano e Uzbequistão também proibiram o uso da aeronave em seus territórios e se juntaram a uma lista que soma mais de 40 países.
A Boeing determinou ontem a suspensão temporária das operações de toda a frota global das aeronaves 737 Max. Atualmente 371 aeronaves desse modelo estão funcionado em todo o mundo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia