Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 09 de março de 2019.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 09/03 às 16h53min

Trump diz que muro com o México vai ajudar americanos 'no futuro e agora'

Trump ressaltou a apreensão de imigrantes ilegais na fronteira

Trump ressaltou a apreensão de imigrantes ilegais na fronteira


SAUL LOEB/AFP/JC
Estadão Conteúdo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste sábado (9) que a construção de um muro na fronteira com o México vai ser útil aos americanos tanto no presente quanto no futuro.
A afirmação foi feita em uma publicação no Twitter na qual Trump ressaltou a apreensão de imigrantes ilegais na fronteira pela Patrulha de Fronteira dos EUA.
"Eles não vão entrar nos EUA. O muro será construído e vai nos ajudar muito no futuro e agora", escreveu o presidente americano.
Em fevereiro, Trump declarou emergência nacional para garantir a construção do muro com o México. Segundo o presidente, a medida vai dar mais segurança aos EUA.
Porém, o plano é rechaçado tanto por membros do Partido Democrata, de oposição, quanto do Partido Republicano, do qual o chefe da Casa Branca faz parte.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia