Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Índia

12/02/2019 - 08h37min. Alterada em 12/02 às 08h37min

Incêndio mata 17 pessoas e deixa quatro feridos em Nova Délhi, na Índia

Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros

Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros


Prakash SINGH/AFP/JC
Estadão Conteúdo
Dezessete pessoas morreram em um incêndio nesta terça-feira (12), no hotel Arpit Palace, na região central de Nova Délhi, na Índia. De acordo com o vice-comissário da polícia local, Mandeep Singh Randhawa, pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em razão das chamas.
Cerca de 35 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros. Não há informações sobre a situação de saúde dos feridos. O hotel está localizado no bairro Karol Bagh, uma área na capital da Índia onde ficam lojas e hotéis populares entre os turistas.
Vinte e cinco carros de bombeiros atuaram contra o incêndio, que destruiu praticamente todo o prédio de cinco andares. Apenas o térreo foi preservado. O fogo já foi extinto pelas autoridades, que agora trabalham no rescaldo das chamas para começar a investigar as causas do incêndio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia