Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de dezembro de 2018.
Natal.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

méxico

Alterada em 25/12 às 09h40min

Queda de helicóptero mata governadora e senador mexicanos

Acidente teria ocorrido logo após a decolagem na cidade de Puebla; causas ainda são apuradas

Acidente teria ocorrido logo após a decolagem na cidade de Puebla; causas ainda são apuradas


STR/AFP/JC
Folhapress
A governadora do estado de Puebla, no México, Martha Erika Alonso, morreu nesta segunda-feira (24) na queda do helicóptero em que viajava, dez dias após ter tomado posse. Ela estava acompanhada do marido, o senador e ex-governador de Puebla Rafael Moreno Valle, que também morreu. Não está clara a situação do piloto.
As mortes foram confirmadas pelo presidente Andrés Manuel López Obrador nas redes sociais.
Relatos da imprensa mexicana indicam que a queda ocorreu logo após a decolagem, da cidade de Puebla. As causas da queda ainda não estão claras. Pueblaé um dos estados mais populosos do México.
Membro do Partido da Ação Nacional (PAN, direita), Alonso, 45, se tornou a primeira governadora mulher de Pueblaem eleições muito violentas e disputadas. Um tribunal eleitoral precisou validar os resultados meses após a votação, devido a acusações de fraude.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia