Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

japão

Alterada em 06/12 às 09h57min

Dois aviões de guerra americanos colidem e caem no mar no Japão

Estadão Conteúdo
Dois aviões de guerra dos Estados Unidos caíram perto da costa sudoeste do Japão na madrugada desta quinta-feira (6), após colidirem no ar. Dois tripulantes foram encontrados - um deles em condição estável, mas as condições do segundo homem não foram informadas. Outros cinco tripulantes estão desaparecidos.
A Marinha americana informou, em nota, que um caça F/A-18 e um avião de reabastecimento KC-130 colidiram e caíram durante um treinamento por volta das 2h da manhã (pelo horário local). Os aviões haviam decolado de sua base em Iwakuni, perto de Hiroshima. Segundo a nota, as causas do acidente estão sob investigação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia