Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de outubro de 2018.
Dia do Trabalhador da Construção Civil. Dia da Democracia.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Edição impressa de 26/10/2018. Alterada em 26/10 às 01h00min

Novos pacotes teriam como alvos Joe Biden e Robert De Niro

Um pacote suspeito dirigido ao ex-vice-presidente dos Estados Unidos Joe Biden foi interceptado por policiais em uma instalação de correio de Delaware, informou uma autoridade federal nesta quinta-feira. O pacote endereçado a Biden, que foi vice-presidente no governo de Barack Obama, foi o nono interceptado.
Também nesta quinta-feira, um pacote contendo um dispositivo explosivo semelhante ao enviado a notórios democratas e à rede CNN no início desta semana foi encontrado na Baixa Manhattan, dirigido ao ator Robert De Niro, segundo autoridades policiais.
A polícia recebeu um telefonema para um pacote suspeito na sala de correspondência da 375 Greenwich St., disse um policial. Esse é o endereço do restaurante Tribeca Grill, de propriedade de De Niro.
O material interceptado era quase idêntico a outros enviados a Obama e à ex-secretária de Estado Hillary Clinton, disseram autoridades. A polícia planeja enviar todos os pacotes suspeitos para a instalação de testes do FBI em Quantico, no estado de Virgínia.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia