Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

25/10/2018 - 08h38min. Alterada em 25/10 às 10h37min

Pacote suspeito é encontrado em produtora de Robert De Niro em Nova Iorque

Ação não foi confirmada como ato terrorista

Ação não foi confirmada como ato terrorista


Drew Angerer/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/JC
Estadão Conteúdo
Um novo pacote suspeito foi encontrado nesta quinta-feira (25), no sétimo andar de um prédio em Nova Iorque onde a produtora Tribeca Productions, do ator Robert De Niro, está sediada. Duas fontes policiais disseram à CNN que o pacote endereçado a Robert De Niro tinha seis selos de bandeiras americanas, dispostos em duas linhas. Não havia nenhum carimbo visível na frente do pacote, semelhante a alguns dos outros pacotes.
No posto dos correios no Estado de Delaware, outro objeto endereçado ao ex-presidente Joe Biden também foi achado.
Nessa quarta-feira (24), o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, disse que os pacotes enviados a diversas figuras públicas - incluindo os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton - foi um ato terrorista. À noite, o chefe da polícia de contraterrorismo de Nova Iorque, John Miller, afirmou que os explosivos enviados à redação da CNN em Nova Iorque ontem parecem vir da mesma pessoa que enviou por correio as bombas-tubo ao bilionário George Soros, à ex-secretária de Estado Hillary Clinton e a Obama.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia