Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de outubro de 2018.
Dia da Aviação e do Aviador.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Imigração

Edição impressa de 23/10/2018. Alterada em 23/10 às 01h00min

Trump sugere cortar ajuda a Guatemala, Honduras e El Salvador

A ajuda financeira do governo dos Estados Unidos a Guatemala, Honduras e El Salvador será cortada, afirmou ontem o presidente Donald Trump. O motivo é que esses países não conseguiram impedir que as pessoas entrassem ilegalmente nos EUA. Diante disso, "começaremos a cortar ou a reduzir substancialmente a enorme ajuda externa dada rotineiramente a eles".

O anúncio de Trump foi feito em sua conta no Twitter. "Parece que a polícia e as forças armadas mexicanas são incapazes de impedir a caravana de ir para a fronteira Sul dos Estados Unidos. Criminosos e desconhecidos do Oriente Médio estão misturados. Eu tenho alertado a Patrulha de Fronteiras e os militares de que se trata de uma emergência nacional. Devemos mudar as leis!", escreveu.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia