Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de outubro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Edição impressa de 16/10/2018. Alterada em 16/10 às 01h00min

Trump diz que Putin 'provavelmente' está envolvido em assassinatos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, "provavelmente" está envolvido em assassinatos e envenenamentos. "Mas eu conto com eles", acrescentou, sem detalhar em que áreas ou situações. O Reino Unido acusa Moscou de orquestrar o ataque com uma substância neurotóxica ao ex-espião russo Sergei Skripal na Inglaterra.

Em entrevista ao programa "60 Minutes", da emissora CBS, o republicano foi questionado sobre se Moscou de fato interferiu nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016. "Eles interferiram, mas acho que a China interferiu também", respondeu.

"Você realmente acha que eu chamaria a Rússia para me ajudar com uma eleição? Eles não conseguiriam me ajudar em nada. Chamar a Rússia... É tão ridículo", desdenhou Trump em determinado trecho do programa, que foi ao ar no domingo.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia