Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 27 de agosto de 2018.
Dia do Psicólogo e do Corretor de Imóveis.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Edição impressa de 27/08/2018. Alterada em 27/08 às 01h00min

Ataque durante torneio de videogame provoca pelo menos quatro mortes

Folhapress
Pelo menos quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas após um ataque a tiros na manhã de ontem, durante um torneio de videogame na Flórida, segundo o jornal Miami Herald. A polícia de Jacksonville - cidade mais populosa do estado e onde ocorreu o incidente - informou que o ataque teria ocasionado "múltiplas fatalidades", indicando que o número de vítimas pode ser maior.
O tiroteio ocorreu durante o torneio Madden NFL 19, um game de futebol americano, na Jacksonville Landing, uma área comercial cercada de restaurantes e bares. Transmissões da competição na internet capturaram o momento em que ocorreu o tiroteio.
A polícia não confirmou oficialmente o número de mortos, mas afirmou que acabou matando o atirador, um homem branco cuja identidade não foi revelada. Várias ambulâncias, carros de bombeiros e agentes se dirigiram para o local, e ruas foram bloqueadas nas proximidades do Jacksonville Landing.
Este é o terceiro ataque a tiros com vários mortos nos EUA neste ano. Em maio, um adolescente de 17 anos entrou em uma escola na cidade de Santa Fé, no Texas, portando um revólver e uma espingarda, e matou dez pessoas. Três meses antes, um ex-aluno de 19 anos matou 17 pessoas em uma escola na Flórida.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia