Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

venezuela

Alterada em 21/08 às 21h01min

Alerta de tsunami é feito após terremoto na costa venezuelana

Estadão Conteúdo
Um alerta de tsunami foi emitido pelo Centro de Aletas de Tsunamis do Pacífico após o serviço geológico dos Estados Unidos (USGS) informar a ocorrência de um terremoto de magnitude 7,3 na costa da Venezuela.
De acordo com o alerta do Centro de Aletas de Tsunamis do Pacífico, o tsunami pode atingir localidades a 300 quilômetros de distância do epicentro do terremoto, incluindo não só a costa da Venezuela, mas também Trinidad Tobago e Grenada.
As primeiras informações sobre o terremoto foram de que ele teria magnitude 7,0. O dado foi atualizada pelo USGS, que agora informa sismo foi de magnitude 7,3, localizado no estado de Sucre, no nordeste da Venezuela.
Há relatos de que tremores foram sentidos na capital, Caracas. Ainda não há informações sobre danos e possíveis feridos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia