Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de agosto de 2018.
Dia do Maçom.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Reino Unido

Edição impressa de 20/08/2018. Alterada em 20/08 às 01h00min

Executivo doa 1 milhão de libras à campanha para reverter Brexit

Estadão Conteúdo
Cofundador da marca de moda Superdry, Julian Dunkerton doou 1 milhão de libras (US$ 1,28 milhão) para um grupo que busca realizar uma votação popular para reverter a saída do Reino Unido da União Europeia (UE), o chamado Brexit.
A ação é feita no momento em que o governo britânico prepara-se para lançar uma avaliação - que deve ser divulgada na quinta-feira - do impacto para as relações futuras de eventualmente deixar o bloco sem um acordo.
Dunkerton, cuja marca de moda de rua está presente em 46 países, escreveu no Sunday Times que apoia a campanha People's Vote porque o Brexit será um "desastre" e as pessoas devem ter uma chance de revertê-lo. Sete meses antes de o Reino Unido deixar a UE, as negociações estão paralisadas, e aumenta a chance de que o país abandone o bloco sem um acordo, o que dá fôlego àqueles que pedem nova votação sobre o tema. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia