Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Itália

Alterada em 06/08 às 13h48min

Explosão em rodovia na Itália deixa mais de 50 feridos

A polícia da Itália afirmou que ao menos 56 pessoas ficaram feridas e parte da ponte desabou após uma explosão em uma rodovia perto do norte da cidade de Bolonha.
A agência de notícias italiana Ansa informou que a explosão foi causada por um acidente envolvendo um caminhão que transportava substâncias inflamáveis, que explodiu com o impacto.
O corpo de bombeiros italiano afirmou em sua conta no Twitter que enviou equipes de resgate e grupos de emergência ao local do acidente.
A emissora italiana Sky TG24 reportou que algumas pessoas ficaram feridas em razão dos cacos de vidro que voaram após janelas de prédios próximos explodirem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia