Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Canadá

Edição impressa de 24/07/2018. Alterada em 24/07 às 01h00min

Atirador mata duas pessoas e fere outras 14 em Toronto

Um atirador matou duas pessoas e feriu 14 em um ataque em Toronto, no Canadá, na noite de domingo. O homem atirou nos clientes de restaurantes e cafés das avenidas Danforth e Logan, no bairro de Greektown, e foi morto pela polícia ao tentar fugir.
A primeira morte confirmada foi a de uma criança de nove anos. A idade e a identidade da segunda vítima ainda não foram divulgadas. Segundo o chefe de polícia Mark Saunders, a possibilidade de ser um ataque com motivação terrorista não foi descartada.
Vídeos gravados por testemunhas mostram um homem vestindo roupas pretas e um chapéu, andando rapidamente pela calçada e atirando. Muitos disparos foram ouvidos enquanto o suspeito passava pelos estabelecimentos dos dois lados da rua.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia