Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de junho de 2018.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Líbia

Alterada em 11/06 às 08h29min

Navio com 629 imigrantes aguarda em alto-mar solução política

Agência Brasil
O navio Aquarius, que transporta 629 migrantes procedentes da Líbia, está no Mar Mediterrâneo à espera de uma solução política dos governos da Itália e de Malta. Ambos recusam o desembarque nos portos.
O navio é operado pelas organizações Médicos Sem Fronteiras (MSF) e SOS Méditerranée. Dos 629 migrantes que estão a bordo, 123 têm menos de 18 anos e estão desacompanhados, além de 11 crianças e sete mulheres grávidas. Operações de socorro foram a alto-mar, na costa da Líbia, sob orientação italiana. A Itália é a principal porta de entrada para os migrantes que atravessam o Mediterrâneo entre o norte da África e a Europa. O novo ministro italiano do Interior, Matteo Salvini, havia anunciado o fim da entrada de migrantes no país.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia