Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 08 de Maio de 2021 às 15:37

Brechocão ocorre neste domingo no Parque Farroupilha em Porto Alegre

Evento segue as determinações sanitárias exigidas, como distanciamento entre expositores e clientes, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel

Evento segue as determinações sanitárias exigidas, como distanciamento entre expositores e clientes, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel


Cristine Rochol - Divulgação/JC
Nova edição do Brechocão, no Parque Farroupilha, vai ocorrer neste domingo (9) em Porto Alegre. Promovido pelo Gabinete da Causa Animal, o evento acontecerá das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. 
Nova edição do Brechocão, no Parque Farroupilhavai ocorrer neste domingo (9) em Porto Alegre. Promovido pelo Gabinete da Causa Animal, o evento acontecerá das 9h às 16h, entre o Parquinho da Redenção e o Auditório Araújo Vianna. 
Os recursos obtidos com as vendas de artigos de brechó - como roupas, livros, objetos de decoração e produtos pet usados - serão destinados para auxiliar nas despesas com animais em situação de rua. Todos os expositores são protetores e entidades voltadas ao bem-estar animal, cadastradas pelo município.
A realização do evento segue as determinações sanitárias exigidas, como distanciamento entre expositores e clientes, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel. Em caso de chuva, o Brechocão será transferido para outra data a ser definida pela prefeitura.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO