Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 27 de Janeiro de 2021 às 03:20

CEEE tem ainda cinco mil clientes sem luz na manhã desta quarta

Atualizada às 10h30min
Atualizada às 10h30min
Depois do temporal dessa terça-feira (26), apenas casos pontuais de clientes da CEEE sem luz eram atendidos às 10h30min desta quarta-feira (27), horário da última atualização da estatal feita pelo Twitter. A companhia também relatou que até 12h, a expectativa é que a situação esteja "praticamente normalizada", restando casos isolados a serem solucionados até o final do dia.
A Região Sul, atendida pela concessionária, foi atingida por ventos fortes na noite dessa terça. Em Porto Alegre e algumas cidades da região metropolitana, o temporal com ventos acima de 80 km/h ocorreu durante a tarde. A CEEE teve quase cem mil clientes sem luz por algumas horas.
A última informação da RGE, que atende parte da RMPA, aconteceu na manhã desta quarta. Em nota, a empresa comunicou que "restam apenas atendimentos em pontos isolados, sem volume de clientes".
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO