Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 16 de Junho de 2020 às 22:23

Futuro da Ceitec estará em live do Mercado Digital nesta quarta

Lamb (à esquerda) e Gerbase vão conversar com a colunista do Mercado Digital, Patricia Knebel

Lamb (à esquerda) e Gerbase vão conversar com a colunista do Mercado Digital, Patricia Knebel


/REPRODUÇÃO/JC
A PARTIR DAS 18:30 NO YOUTUBE
A PARTIR DAS 18:30 NO YOUTUBE
O Jornal do Comércio estreia nesta quarta-feira (17) um novo formato de ao vivo em seus canais digitais, com convidados abordando temas que ganham destaque e geram grande interesse do público. A primeira transmissão será às 18h30min e vai abordar a extinção da fábrica de chips da Ceitec, estatal com sede em Porto Alegre, admitida pelo governo federal, e os impactos para o futuro da alta tecnologia no Brasil.
A colunista do Mercado Digital, Patricia Knebel, vai conversar com o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luis Lamb, e com o empresário e CEO da Ayga, Luiz Gerbase. As pessoas vão poder assistir pelo site, canal do YouTube e Facebook do JC e postar comentários. 

Semana tem mais lives

E anote na agenda. Mais três lives acontecem nesta semana, pelos perfis do JC e do GeraçãoE no Instagram, com exibição simultânea no YouTube, no Facebook e no site do JC e do GE.
Quinta-feira (18)
Às 17h: a colunista do Mercado Digital, Patricia Knebel, conversa com o médico e diretor do Instituto do Cérebro, Jaderson Costa da Costa, dentro da série Mentes Transformadoras.
Às 19h: a editora assistente do site do JC Patrícia Comunello conversa com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, na segunda rodada do Grenal da Pandemia. O vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, participou nesta terça de live (assista). Barcellos falou sobre o déficit no quadrimestre.  
Sexta-feira (19)
Às 11h: o editor do GeraçãoE, Mauro Belo Schneider, conversa com o empresário gaúcho Dado Bier sobre crise e superação dos negócios na era da Covid-19.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO