Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 28 de Fevereiro de 2020 às 15:37

Farroupilha: Incêndio atinge fábrica de tecidos

Nuvem de fumaça se desprendeu das instalações da fábrica onde houve o incêndio em Farroupilha

Nuvem de fumaça se desprendeu das instalações da fábrica onde houve o incêndio em Farroupilha


JORNAL SEMANÁRIO/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 16h45min
Atualizada às 16h45min
Um incêndio atinge uma fábrica de tecido em Farroupilha, na serra gaúcha, na tarde desta sexta-feira (28), gerando grande nuvem de fumaça e chamando a atenção na região. Segundo corpo de bombeiros da cidade, o fogo destruiu completamente as instalações da Tecmar, que fica no bairro Cinquentenário. Duas pessoas da fábrica sofreram queimaduras e foram levadas para o Hospital São Carlos, em Farroupilha. 
A cidade é um polo de confecções de têxteis. Imagens do local mostram o fogo ardendo e muita fumaça preta se desprendendo.
Segundo o jornal Semanário, de Bento Gonçalves, o incêndio começou por volta das 13h40min. O jornal informa em seu site que "um pingo de solda teria caído em um material de fácil combustão (espuma), se alastrando rapidamente no restante da espuma e provocando fortes chamas". Pelo menos 15 funcionários trabalhavam no local e teriam conseguido sair a tempo. 
Guarnições dos bombeiros de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, cidades vizinhas, foram acionadas e estão no local para combater o fogo. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO