Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de novembro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

07/11/2019 - 15h13min. Alterada em 07/11 às 18h28min

Naufrágio deixa três mortes e um desaparecido no litoral sul gaúcho

Barco pesqueiro naufragou entre a Praia de Sarita e o Farol de Sarita, em São José do Norte

Barco pesqueiro naufragou entre a Praia de Sarita e o Farol de Sarita, em São José do Norte


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
Atualizada às 18h30min de 07/11/2019
Atualizada às 18h30min de 07/11/2019
A Marinha revisou no fim da tarde desta quinta-feira (7) o número de mortos no naufrágio no litoral sul do Rio Grande do Sul. Em vez de três, o número até agora é de dois mortos e dois desaparecidos. Em nota, o Comando do 5º Distrito Naval informou que foram confirmados dois óbitos.
As buscas por dois tripulantes desaparecidos continuam com uma aeronave, uma embarcação da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul, o Navio Patrulha Benevente e uma equipe de mergulhadores.
Três pessoas foram resgatadas com vida pela Marinha. A embarcação pesqueira naufragou às 6h40min entre a Praia de Sarita e o Farol de Sarita, em São José do Norte. Sete tripulantes estavam no barco. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia