Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 12 de Outubro de 2019 às 09:44

Confira as notícias que bombaram na semana

Repórter Bruna Oliveira faz resumo da semana em vídeo para quem perdeu alguma coisa

Repórter Bruna Oliveira faz resumo da semana em vídeo para quem perdeu alguma coisa


PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
A semana terminou e você perdeu os fatos que mais geraram interesse nos leitores? Ou os assuntos que você não pode virar a semana e começar uma nova sem saber?
A semana terminou e você perdeu os fatos que mais geraram interesse nos leitores? Ou os assuntos que você não pode virar a semana e começar uma nova sem saber?
O site do Jornal do Comércio estreia o JC Te Lembra, serviço rápido de informação para fazer a atualização em 60 segundos. Além do TOP 5 da semana, que já é rotina veicular toda a sexta-feira, o conteúdo traz dicas de informações que têm a ver com a vida das pessoas.

O que bombou na semana:

Nas mais lidas da semana, teve show histórico do Iron Maiden, em Porto Alegre, linha de financiamento diferente que o Banrisul acaba de abrir para o setor do campo comprar cães usados na lida campeira, fechamento da academia Hugo Beauty, venda de ingressos para jogo o Grêmio contra o Flamengo e busca de informações para fazer intercâmbio na Alemanha, que se mantém no TOP há duas semanas.
A economia mandou alguns alertas, na reta final do ano. Quatro indicadores vieram negativos.
Porto Alegre teve deflação (queda de preços) seguindo o quadro nacional. O comportamento dos preços, que parece bom numa primeira olhada, pode ser efeito de problemas em áreas como a renda das famílias.  
A atividade setorial registrou queda tripla - indústria, comércio e serviços. Os números do IBGE indicando recuo acendem a luz amarela de que o segundo semestre, que costuma ser de maior aquecimento da economia, está com a mão no freio.
Na política, a semana teve o governador Eduardo Leite apresentando mudanças na carreira dos servidores.  
E, a menos de um ano das eleições de 2020 para prefeitos e vereadores, pesquisa eleitoral indica os nomes que aparecem com maior acolhida na mente dos eleitores na disputa na Capital. Vai a dica: uma mulher aparece na primeira posição.  
> Confira o JC Te Lembra em vídeo:
Para continuar a ficar por dentro, mantenha-se sempre ligado em www.jornaldocomercio.com.
Boa nova semana!
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO