Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 27 de Junho de 2019 às 08:11

Trensurb opera em via única devido a fissura nos trilhos pelo frio

Alteração do serviço ocorre devido a fissura entre as estações São Pedro e Aeroporto, na Capital

Alteração do serviço ocorre devido a fissura entre as estações São Pedro e Aeroporto, na Capital


TRENSURB/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 11h25min
Atualizada às 11h25min
Os trens da Trensurb tiveram de operar em via única no início da manhã desta quinta-feira (27) em ambos os sentidos de trecho entre as estações São Pedro e Aeroporto, em Porto Alegre. A alteração do serviço ocorreu devido a uma fissura nos trilhos, que teria sido provocada pelas baixas temperaturas registradas na Capital - a mínima registrada hoje foi de 3,6°C, segundo o Inmet. A situação foi normalizada por volta das 9h20min.
De acordo com a empresa, o intervalo entre as viagens passou a ser feito entre 15 e 20 minutos. Diante do atraso, os passageiros enfrentaram longas filas e as estações ficaram lotadas. Nas redes sociais, os usuários reclamavam de falta de informação por parte da Trensurb. O aeromóvel não sofreu alterações.
Também houve problema nas operações entre as Estações São Leopoldo e Unisinos, na Região Metropolitana da Capital, onde os trens seguiram transitando em via única até o fim da manhã. O motivo foi um atropelamento com morte de um homem na via. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Trensurb. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte e a identidade da vítima. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO