Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de junho de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

incêndio

16/06/2019 - 19h52min. Alterada em 16/06 às 20h14min

24 lanchas são destruídas por incêndio na Marina da Conga em Porto Alegre

Lanchas estariam entre as mais caras aportadas na marina

Lanchas estariam entre as mais caras aportadas na marina


REPRODUÇÃO FACEBOOK/JC
Na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h, um incêndio destruiu 24 embarcações na Marina da Conga, no bairro Ilha das Flores, em Porto Alegre. As chamas foram controladas às 6h30 pelo 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Capital, mais bombeiros voluntários de Eldorado do Sul. Ninguém ficou ferido no episódio.
"Foi um incêndio de grandes proporções e, como o material é de fibra, o fogo se alastra rápido, e as embarcações estavam muito próximas. O prejuízo é grande", afirmou subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, coronel Lúcio Ruzicki, ao jornal Zero Hora.
Os prejuízos serão calculados pelos proprietários das embarcações e direção da marina. Estima-se que foram perdidos cerca de R$ 500 mil.
CORRIGIR