Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de junho de 2019.
Dia do Turismo / Turista.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Saúde

Edição impressa de 13/06/2019. Alterada em 13/06 às 03h00min

Porto Alegre já registra 360 casos de dengue; 345 são autóctones

O número de casos confirmados de dengue em Porto Alegre chegou a 360 em 8 de junho. Do total, 345 são autóctones (contraídos na cidade) e 15, importados. Os dados foram divulgados ontem pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Segundo o Boletim Semanal da Equipe de Vigilância de Doenças Transmissíveis da SMS, até o dia 8, foram notificados 895 casos suspeitos de dengue entre moradores da Capital. Além dos 360 confirmados, 473 foram descartados e 63 continuam em investigação.
O bairro com maior número de casos confirmados é o Santa Rosa de Lima, onde 294 pessoas foram infectadas. Outros com confirmação de ocorrências autóctones foram Jardim Lindoia (14), Jardim Floresta (13), Sarandi (seis), Rubem Berta (cinco), Bom Jesus (três) e Floresta (três), além de Cristo Redentor, Sétimo Céu, São Sebastião, Jardim Leopoldina, Jardim Carvalho, Vila Ipiranga e Jardim São Pedro, que tiveram um caso cada. Dos 15 casos importados, 14 foram de pessoas que viajaram para fora do Rio Grande do Sul.
 
CORRIGIR