Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de maio de 2019.
Dia Mundial do Desenvolvimento Cultural.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

Alterada em 21/05 às 09h09min

Chuva deixa moradores sem energia elétrica em Porto Alegre

Ao total, 67 pessoas ficaram sem luz e situação foi normalizada às 9h

Ao total, 67 pessoas ficaram sem luz e situação foi normalizada às 9h


CLAITON DORNELLES /JC
A chuva que atingiu parte do Rio Grande do Sul desde a noite desta terça-feira (20) causa transtornos em Porto Alegre. Na Capital, moradores enfrentaram congestionamento no trânsito e quedas de energia.
De acordo com a Ceee, 36 clientes encontravam-se sem luz por volta das 7h, nas imediações dos bairros Bom Fim e Santana. Também foram constatados problemas na rua Cabral com a rua Barão de Ubá por conta de um furto de fios dos cabos de energia. Ao total, 67 pessoas ficaram sem luz e situação foi normalizada às 9h. 
Na área de concessão da RGE, não houve registro de clientes prejudicados.
Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (Eptc) o trânsito ficou carregado por conta da chuva, mas os semáforos funcionam normalmente. As regiões onde foram registradas maiores movimentações foram no sentido bairro-centro, nas avenidas Padre Cacique, próximo ao estádio Beira-Rio, na avenida Assis Brasil, próximo ao hospital Cristo Redentor e na avenida Ipiranga, próximo a avenida Silva Só.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia