Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de maio de 2019.
Dia Internacional contra a Homofobia. Dia Mundial da Internet.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

Imprensa

Alterada em 17/05 às 15h25min

Veja as cinco matérias mais lidas do Jornal do Comércio de 12 a 17 de maio

Semana teve abertura de concurso para o HCPA e fechamento de loja centenária

Semana teve abertura de concurso para o HCPA e fechamento de loja centenária


Thiago Machado/Arte JC
As matérias a seguir foram as cinco mais lidas pelos leitores no site do Jornal do Comércio na semana entre 12 a 17 de maio. Clique nos títulos para ler o texto completo e fique por dentro dos assuntos mais comentados da semana:
  1. Hospital de Clínicas abre concurso público para cargos de nível Médio e Superior - Seleção de profissionais para cadastro de reserva tem inscrições até o dia 3 de junho. Matéria: Equipe do site
  2. Após quase 100 anos de funcionamento, loja Botinha da Zona fecha as portas - Popular loja de calçados de Porto Alegre sobreviveu às mudanças do tempo e contava com clientela fiel. Matéria: Flávia Pereira. Foto: Luiza Prado/JC.
  3. Grêmio vai comprar a Arena neste ano, anuncia Bolzan - Estádio em Porto Alegre é utilizado pelo Tricolor desde o final de 2012. Matéria: Guilherme Kolling. Foto: Claiton Dornelles/JC
  4. Porto Alegre poderia abrigar uma frota internacional de barcos, diz Amyr Klink - Comandante e empreendedor contou a trajetória nos mares e como abriu o próprio negócio; na Capital gaúcha vê desperdício quanto a capacidade portuária. Matéria: Lívia Rossa. Foto: Luiza Prado/JC.
  5. Manuela D'Ávila e Sebastião Melo lideram pesquisa para prefeitura de Porto Alegre - Ex-deputada aparece com 16% das intenções de voto, seguida pelo ex-vice-prefeito, com 10,5%. Matéria: Equipe do site. Foto: Marcelo G. Ribeiro/JC.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia