Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

15/05/2019 - 17h32min. Alterada em 15/05 às 17h59min

'Bolsonaro está no Texas, a pátria que ele escolheu servir', diz Fernando Haddad

Protesto contra cortes na educação levou milhares de pessoas à avenida Paulista, em São paulo

Protesto contra cortes na educação levou milhares de pessoas à avenida Paulista, em São paulo


NELSON ALMEIDA/AFP/JC
O ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) fez discurso contra o presidente Jair Bolsonaro durante protesto contra os cortes na educação, nesta quarta-feira (15), na avenida Paulista, em São Paulo. "Temos hoje mais de um milhão de pessoas nas ruas pela educação no país e o presidente Bolsonaro está no Texas, a pátria que ele escolheu servir", disse Haddad de cima do carro de som contratado por centrais sindicais.
"É a segunda vez que ele se ausenta do País em momentos como esse. O presidente escolheu a educação como alvo predileto", continuou o opositor do presidente eleito. A chegada de Haddad ao ato na avenida Paulista foi marcada por confusão. Ele chegou a pé, protegido por um cordão humano de estudantes. O caminho até o trio elétrico foi turbulento. Duas mulheres chegam a cair no chão e quase foram pisoteadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia