Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 24 de abril de 2019.
Dia do Agente de Viagem. Dia Internacional do Jovem Trabalhador.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

serviços

24/04/2019 - 17h49min. Alterada em 24/04 às 17h49min

Coca-Cola oferece dia de serviços para comunidade do bairro Sarandi, em Porto Alegre

Praça da Cidadania leva serviços de saúde, beleza e entretenimento para a zona norte da Capital

Praça da Cidadania leva serviços de saúde, beleza e entretenimento para a zona norte da Capital


MARCELO BENDER/DIVULGAÇÃO/JC
A Coca-Cola FEMSA Brasil realiza, neste sábado (27), mais uma edição da Praça da Cidadania em Porto Alegre. O evento oferece serviços gratuitos de saúde, beleza, nutrição e informações sobre reciclagem à comunidade, além de promover atividades físicas e de entretenimento para todas as idades. As atividades acontecem na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha, no bairro Sarandi, a partir das 9h. 
Entre os serviços estão testes de glicemia, aferição de pressão, medição de massa corporal, orientações sobre saúde bucal, serviços de estética e beleza, além de uma oficina de reciclagem e reaproveitamento de resíduos como ação sustentável e forma alternativa de geração de renda. 
Totalmente gratuito, o atendimento a população é realizado por voluntários, reunindo uma diversidade de profissionais e entidades do setor público e privado.
O entretenimento fica por conta de apresentações artísticas, aulas de judô e coreografias de diversos ritmos ocupam o palco da Praça da Cidadania. Para as crianças, a companhia informa que serão instalados brinquedos infláveis e uma equipe vai realizar atividades de recreação e pintura de rosto.
O evento, que está em sua 2ª edição na Capital gaúcha - a primeira aconteceu no bairro Restinga, na zona sul da Capital, no ano passado -, faz parte de iniciativas que a empresa promovo nas cidades onde está presente. Em atuação em 48% do território nacional e com mais de 20 mil funcionários, a Coca-Cola atende a mais em 88 milhões de consumidores distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia