Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 19 de abril de 2019.
Dia Nacional do Índio. Dia do Diplomata. Paixão de Cristo.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

19/04/2019 - 09h56min. Alterada em 19/04 às 10h10min

Acidente na BR-386 mata seis pessoas na largada do feriadão

Colisão foi na BR-386, em Soledade, entre dois carros, um deles com cinco da mesma família

Colisão foi na BR-386, em Soledade, entre dois carros, um deles com cinco da mesma família


PRF/DIVULGAÇÃO/JC
O feriadão de Páscoa começou de um jeito trágico nas estradas gaúchas. Uma colisão entre dois carros, no começo da madrugada desta sexta-feira (19), provocou a morte de seis pessoas, cinco de uma mesma família.
O acidente foi no km 257,4 da BR-386, em Soledade, perto do Parque das Tuias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, por volta das 2h50min, o motorista de um Fiat Tempra, com placas de Caxias do Sul, transitava no sentido capital-interior, e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Corsa de Pato Branco, no Paraná, que seguia no sentido contrário.
O motorista do Tempra morreu no local. Dos cinco ocupantes do Corsa, quatro morreram na rodovia e uma quinta integrante da família faleceu no hospital de Passo Fundo, para onde havia sido levada.
Estavam no carro um casal com a mulher de 30 anos, dona do veículo, e o marido de 33 anos, o pai da jovem, com 59 anos, e a mãe, de 52 anos, e o irmão de 22 anos, que dirigia o automóvel. A mãe da proprietária teve lesões graves, foi socorrida, mas faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
O trecho onde foi o acidente está na concessão da CCR ViaSul e será duplicado nos próximos anos, além de começar a ter pedágio a partir de 2020. Confira mais detalhes 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia