Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 13 de abril de 2019.
Aniversário da cidade de Fortaleza/CE. Dia dos Jovens.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 13/04 às 20h09min

Granizo surpreende moradores de Caxias do Sul neste sábado

Pedras cobriram terrenos depois de forte temporal em Caxias do Sul

Pedras cobriram terrenos depois de forte temporal em Caxias do Sul


SIGMA METEOROLOGIA/FACEBOOK/DIVULGAÇÃO/JC
A serra gaúcha foi atingida por temporal com queda de granizo no fim da tarde deste sábado (13). Moradores de Caxias do Sul postaram fotos nas redes sociais, como Facebook, mostrando o tamanho das pedras de gelo. A precipitação durou cinco minutos. Também houve danos a telhados de residências. Bombeiros disponibilizaram lonas para cobrir casas atingidas. 
Em seu perfil, a Sigma Meteorologia informou que uma "célula de tempestade que passou pela região de Roca Sales avançou em direção a região de Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul onde foram observados os maiores acumulados de granizo".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia