Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de abril de 2019.
Dia da Engenharia.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

10/04/2019 - 08h55min. Alterada em 10/04 às 08h55min

Rio de Janeiro está em situação de crise há mais de 30 horas por causa de chuvas

Tempestade já matou dez pessoas

Tempestade já matou dez pessoas


Fernando Frazão/Agência Brasil/JC
Agência Brasil
O Rio de Janeiro permanece em estágio de crise desde a noite dessa segunda-feira (8), portanto, há mais de 30 horas, por causa de chuvas. A previsão para esta quarta-feira (10) é de chuvas fracas a moderadas com possibilidade de pancadas fortes em alguns momentos. As chuvas, que foram as mais fortes dos últimos 22 anos, segundo o site Climatempo, já mataram dez pessoas.
Na madrugada de hoje, os bairros mais atingidos foram Ilha do Governador, com 69,2 milímetros de chuvas, e Tijuca, com 44,8 milímetros.  Choveu forte na Tijuca e no Jardim Botânico. Ainda há várias ruas alagadas e bolsões d'água. Quedas de árvores também foram registradas, o que dificulta o trânsito em vários pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia