Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 08 de abril de 2019.
Dia Mundial do Combate ao Câncer.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 08/04/2019. Alterada em 08/04 às 03h00min

Sol e calor serão predominantes no Rio Grande do Sul nesta semana

O fim de semana foi de temperaturas amenas, mas a segunda-feira já começará com marcas em ascensão no Rio Grande do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros registrarão hoje até 28 graus no Estado, com as máximas subindo para 30 graus amanhã, se mantendo em 30 graus na quarta-feira e atingindo os 31 graus na quinta-feira.
A segunda-feira será de céu nublado a parcialmente nublado na região Nordeste, com instabilidade mais leve no restante do Estado, que terá variação de temperatura entre 14 e 28 graus. Em Porto Alegre deve fazer entre 20 e 25 graus. Amanhã, o sol aparecerá entre nuvens, as mínimas baixarão para 9 graus no Estado e 16 na Capital, e as máximas aumentarão para 30 graus no Rio Grande do Sul e 27 graus em Porto Alegre.
Na quarta-feira, a tendência de queda das mínimas e aumento das máximas se mantém, assim como o tempo seco. Fará entre 7 e 30 graus no Estado e entre 14 e 28 graus na Capital. Já na quinta-feira há possibilidade de chuva em áreas isoladas do Oeste e do Sul. Os termômetros registrarão de 9 a 31 graus no Rio Grande do Sul e de 16 a 29 graus em Porto Alegre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia