Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de março de 2019.
Dia do Bibliotecário.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 12/03 às 09h22min

Temporal destelha casas e causa deslizamento em Cruz Alta

32 residências tiveram os telhados danificados e dez árvores caíram

32 residências tiveram os telhados danificados e dez árvores caíram


Divulgação/Rádio Cruz alta/JC
Um temporal atingiu na madrugada desta terça-feira (12) a cidade de Cruz Alta, na Região Central do Estado. De acordo com dados preliminares da Defesa Civil, 32 residências tiveram os telhados danificados e dez árvores caíram. Também foi registrado deslizamento de terra em direção aos trilhos ferroviários no viaduto da Lomba, no centro da cidade.
Até a manhã desta terça não havia registro de desabrigados ou desalojados. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade teve salas alagadas  precisou transferir pacientes para o Hospital São Vicente de Paulo.
A Defesa Civil e a prefeitura de Cruz alta se deslocam para a cidade para computar mais estragos. O RGE informou não ter recebido ocorrências de queda de energia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia