Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019.
Dia Nacional do Livro Didático. Dia do Agente Fiscal da Receita Federal.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

27/02/2019 - 15h02min. Alterada em 27/02 às 15h02min

Bombeiros retiram maquinista das ferragens após colisão no Rio

Homem foi retirado após mais de sete horas preso às ferragens do acidente

Homem foi retirado após mais de sete horas preso às ferragens do acidente


Tânia Regô/AgenciaBrasil/JC
Agência Brasil
O Corpo de Bombeiros conseguiu, por volta das 14h30min desta quarta-feira (27), retirar o maquinista das ferragens dos trens que colidiram na Estação São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. 
Após mais de sete horas preso às ferragens, o homem foi retirado com uma máscara de oxigênio e deitado em uma maca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os primeiros socorros prestados à vítima pelos bombeiros, ainda na plataforma da estação de trem, chamaram a atenção dos passageiros, que acompanharam o trabalho de outras plataformas e passarelas. 
As oito outras vítimas da colisão tiveram ferimentos leves e foram levadas para os hospitais municipais Souza Aguiar e Salgado Filho. Sete já tiveram alta hospitalar. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia