Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019.
Aniversário da Casa da Moeda do Brasil.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Alterada em 11/02 às 20h08min

Temporal causa transtornos em Porto Alegre e Região Metropolitana

Av. João Pessoa registrou pontos de alagamento entre o Shopping João Pessoa e o Colégio Estadual Júlio de Castilhos

Av. João Pessoa registrou pontos de alagamento entre o Shopping João Pessoa e o Colégio Estadual Júlio de Castilhos


Patrícia Comunello/JC
Um forte temporal caiu durante a tarde desta segunda-feira (11) em Porto Alegre e Região Metropolitana. O Aeroporto Salgado Filho registrou rajadas de vento de 87 km/h, enquanto na Base Aérea de Canoas, os ventos chegaram a 75 km/h, segundo a MetSul Meteorologia.
A chuva também causou acúmulo de água na Av. Wenceslau Escobar, Av. Campos Velho e no viaduto Abdias do Nascimento, em direção à zona sul da Capital. Na BR-448, há pontos de congestionamento entre Porto Alegre e Sapucaia do Sul, assim como na região de Canoas.
Semáforos ficaram fora de operação na Av. Dr. Nilo Peçanha com a rua Carlos Trein Filho. Na Avenida Otto Niemeyer com a Av. Cavalhada, agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC) estão orientando o fluxo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia