Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de fevereiro de 2019.
Dia do Atleta Profissional.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

Edição impressa de 11/02/2019. Alterada em 10/02 às 01h00min

Sétima vítima das chuvas que atingiram a capital fluminense é enterrada

Duas pessoas que estavam em um ônibus foram mortas após deslizamento que soterrou o veículo

Duas pessoas que estavam em um ônibus foram mortas após deslizamento que soterrou o veículo


MAURO PIMENTEL/AFP/JC
Áureo Ribeiro da Paz, de 64 anos, foi a sétima vítima fatal das chuvas que assolaram o Rio de Janeiro na última quarta-feira. Ele morreu na sexta-feira, após dois dias internado. Nesse mesmo dia, foram enterrados a esposa Isabel Martins da Paz, de 56 anos, e o filho mais velho, Mauro Ribeiro da Paz, de 32. O filho mais novo, Arthur Ribeiro da Paz, segue internado em estado estável. A família morava em uma casa que foi atingida por uma árvore, levando lama para dentro do imóvel.
Além da família, outras quatro pessoas morreram na favela da Rocinha, na avenida Niemeyer e no Morro do Vidigal. Duas pessoas que estavam em um ônibus foram mortas após deslizamento que soterrou o veículo, na avenida Niemeyer. Na Rocinha, uma mulher morreu também por causa dos deslizamentos. A vítima do Vidigal foi atingida por um muro.
Segundo informações da Companhia Municipal de Limpeza Urbana, foram registradas 186 quedas de árvores na capital fluminense. A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil recebeu 513 chamados para vistoria em decorrência das chuvas, entre as 19h de quarta-feira e as 20h20min de sexta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia