Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Edição impressa de 15/01/2019. Alterada em 14/01 às 01h00min

Instabilidade persiste na Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul

Os municípios da Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul não terão uma trégua nas chuvas que deixaram milhares de desabrigados e desalojados. Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva continuará durante toda a semana, em volumes consideráveis.
Hoje, as regiões das Missões, Fronteira-Oeste e Planalto Médio deverão ser as mais castigadas. Com a manutenção das máximas em torno dos 36 graus, a possibilidade de temporais se mantém pelo menos até sexta-feira.
O último boletim da Defesa Civil, divulgado na tarde de ontem, apontava 15 cidades afetadas, totalizando 3.391 desalojados (que estão em casas de parentes, vizinhos ou amigos) e 1.591 desabrigados (que precisaram ser acolhidos em abrigos públicos). Além disso, foram registradas duas mortes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia