Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 14 de Janeiro de 2019 às 10:11

Helicóptero da PM do Rio de Janeiro cai na Baía de Guanabara

Agência Estado
Atualizada às 13h30min de 14/01/2019
Atualizada às 13h30min de 14/01/2019
Um helicóptero da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) caiu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (14), na Baía de Guanabara, próximo à Cidade Universitária, na zona norte da capital fluminense.
De acordo com a PMERJ, quatro pessoas estariam a bordo da aeronave. O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informa que homens do quartel do Fundão foram acionados para a ocorrência. O socorro estava em andamento por volta das 9h30min.
O sargento Felipe Marques de Queiroz, de 37 anos, uma das vítimas da queda morreu. Ele era um dos quatro tripulantes que estavam na aeronave do Grupamento Aeromóvel (GAM) da PM durante o acidente. Outros três policiais foram socorridos e levados ao Hospital Central da PM, mas estão fora de perigo, de acordo com informações de policiais.
A aeronave Fênix 08 do GAM, um helicóptero do modelo esquilo, patrulhava a Linha Vermelha, principal via de ligação entre a Baixada Fluminense e o centro do Rio, quando teve que, segundo a PM, "fazer um pouso forçado na água", nas proximidades das ilhas do Governador e do Fundão, na manhã de hoje. O helicóptero, segundo a PM, estava com manutenção regularizada. O acidente será investigado pela Aeronáutica e pelo Centro de Criminalística da PM.
Com Agência Brasil
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO