Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

ensino superior

Alterada em 09/01 às 10h54min

Ufrgs divulga médias e abstenções do penúltimo dia provas

Candidatos realizaram as provas de Biologia, Química e Geografia

Candidatos realizaram as provas de Biologia, Química e Geografia


MARCELO G. RIBEIRO/JC
As abstenções e as médias do terceiro e penúltimo dia de provas do Vestibular 2019 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) foram divulgadas nesta quarta-feira (9). A abstenção ficou em 18,23%, representando um total de 5.196 candidatos faltantes. Com isso, 23.307 vestibulandos seguem na disputa por uma das 4.017 vagas oferecidas em 90 cursos de graduação.
A média da prova de Biologia foi de 10,4379, enquanto a de Química foi de 9,1982 e a de Geografia de 12,6861. Ninguém gabaritou a prova de Geografia, enquanto 41 candidatos acertaram todas as questões de Química e outros 20 gabaritaram a de Biologia.
As provas de História e Matemática ocorrem nesta quarta (9), no quarto e último dia do Vestibular. Os gabaritos desses exames serão divulgados durante a tarde e as médias serão conhecidas nesta quinta-feira (10).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia