Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de janeiro de 2019.
Dia Nacional do Fotógrafo.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Carnaval

Alterada em 08/01 às 19h51min

Prefeitura de Porto Alegre lança editais para o Carnaval de Rua 2019

Concentração e desfile do Bloco do Isopor, durante o Carnaval de Rua 2018

Concentração e desfile do Bloco do Isopor, durante o Carnaval de Rua 2018


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A prefeitura de Porto Alegre informou que irá lançar, nesta quarta-feira (9), os dois editais para a realização do Carnaval de Rua 2019. Os termos serão conhecidos a partir das 10h, durante evento de lançamento, no Salão Nobre do Paço Municipal. O carnaval de rua na Cidade Baixa será realizado nos dias 2 e 5 de março. Será a primeira vez que a cidade terá um carnaval de rua organizado com regras, editais e caderno de encargos.
As datas foram definidas após acordo entre o município e o Ministério Público, com o aval das associações de moradores e de comerciantes do bairro e da Liga das Entidades Burlescas da Cidade Baixa. O acordo surgiu durante audiência de conciliação na 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, no dia 11 de dezembro do ano passado. 
Com a decisão, o prefeito Nelson Marchezan Júnior determinou a abertura de edital para a escolha de uma empresa responsável por organizar o carnaval. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a decisão é uma tentativa de 'tornar o evento mais qualificado, com melhor estrutura e maior segurança'.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia