Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de janeiro de 2019.
Dia Nacional do Fotógrafo.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

Edição impressa de 08/01/2019. Alterada em 08/01 às 01h00min

Interligação de redes interromperá o abastecimento no bairro Santa Tereza

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) da Capital vai interligar amanhã a nova rede de água construída com a já existente na avenida Moab Caldas, esquina com a rua Abelardo Marques, no entorno da avenida Tronco. O serviço demandará interrupção no abastecimento para o bairro Santa Tereza a partir das 8h30min. A normalização está prevista para o mesmo dia, podendo demorar mais nas partes altas da região. Caso chova, o serviço será transferido.
No retorno do abastecimento, poderá ocorrer turbidez e alteração de cor na água, devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da tubulação pela pressão da água. A obra tem como objetivo substituir uma adutora de 225 milímetros, em uma extensão de 425 metros. Esta é a segunda intervenção do departamento no local após a retomada das obras na avenida Tronco pela prefeitura, em 2018. A primeira ocorreu em setembro, na avenida Moab Caldas, entre as ruas Francisco Massena Vieira e Sepé Tiaraju.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia