Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 04 de Janeiro de 2019 às 18:00

Aplicativo da Trensurb mostra tempo de espera e operação dos trens

Aplicativo tem informação da operações dos trens, horários e até achados e perdidos

Aplicativo tem informação da operações dos trens, horários e até achados e perdidos


PATRICIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
Atualizada em 7 de janeiro de 2019, às 16h30min.
Atualizada em 7 de janeiro de 2019, às 16h30min.
A Trensurb entrou finalmente no mundo dos aplicativos para oferecer serviço de informação aos usuários dos trens na Região Metropolitana de Porto Alegre (RMPA). Esta semana estreou o aplicativo Trensurb Mobile. Por enquanto, o app só roda em celulares com sistema operacional Android.
O passageiro pode ter informação sobre a operação dos trens - como tempo de chegada nas estações, informes e mapas sobre as estações, cálculo do tempo de viagem, a tabela de horários, achados e perdidos e canais de atendimento da estatal. 
O Trensurb Mobile está disponível também em espanhol e inglês. O aplicativo é gratuito e foi desenvolvido por profissionais da Trensurb; ainda não há previsão liberação da versão para uso por Iphone, que tem sistema iOS.
O Jornal do Comércio fez o download do app para experimentar a navegação. Não foi possível acessar o mapa das estações e cálculo do tempo de viagem. A Trensurb informou que o aplicativo ainda está na fase de testes. Em razão disso, é possível que algumas funcionalidades não estejam operando normalmente, mas todas as opções disponíveis no menu deveriam funcionar. A empresa informou que está trabalhando para corrigir falhas e solicitou que os usuários notifiquem os problemas pelo app ou pelo [email protected]
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO