Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

Edição impressa de 17/12/2018. Alterada em 17/12 às 01h00min

Homem morre afogado nas águas do lago Guaíba, na Capital

Vítima banhava-se próximo ao restaurante panorâmico ontem

Vítima banhava-se próximo ao restaurante panorâmico ontem


/MARCO QUINTANA/JC
Um homem, não identificado até a noite de ontem, morreu na tarde deste domingo ao se afogar nas águas do lago Guaíba, em Porto Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os envolvidos no acidente eram um homem e uma mulher, que foi resgatada com vida. Testemunhas que estavam no local, no entanto, afirmam que pelo menos cinco pessoas - um homem e quatro mulheres - se afogaram no local, próximo ao restaurante panorâmico 360 POA. O ponto no qual o grupo nadava não é considerado balneável, mas o Corpo de Bombeiros presume que as altas temperaturas façam com que as pessoas procurem maneiras de se refrescar. Até o fechamento desta edição, os detalhes do acidente estavam sendo apurados.
O calor não dará trégua nos próximos dias, mas deverá ser acompanhado pela chuva. O último fim de semana da primavera foi de tempo instável no Rio Grande do Sul. No sábado, choveu em boa parte do Estado. Já no domingo, o sol brilhou forte em várias cidades gaúchas. O tempo bom dá lugar, hoje, a pancadas de chuva que podem ser moderadas ou intensas e que podem vir acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo em áreas isoladas das regiões Sul e Leste.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê, aliás, que a última semana que antecede o verão, que começa na sexta-feira, terá chuva todos os dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia