Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Imprensa

Edição impressa de 17/12/2018. Alterada em 17/12 às 01h00min

Série do JC ganha 2º lugar no Prêmio de Jornalismo do MP-RS

O editor assistente Juliano Tatsch e as repórteres Suzy Scarton e Laura Franco recebem o Prêmio Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul. A série de reportagens

O editor assistente Juliano Tatsch e as repórteres Suzy Scarton e Laura Franco recebem o Prêmio Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul. A série de reportagens "Poça de sangue no chão: o retrato de uma nação violenta" ficou em 2º lugar na categoria Segurança pública na foto: Laura Franco (E), Juliano Tatsch e Suzy Scarton


/MARCELO G. RIBEIRO/JC
O editor-assistente Juliano Tatsch e as repórteres Laura Franco e Suzy Scarton, da editoria de Geral, foram premiados com o prêmio de 2º lugar na categoria Segurança Pública na 20ª edição do Prêmio de Jornalismo de Ministério Público do Rio Grande do Sul. A série de reportagens agraciada com o prêmio, intitulada "Poça de sangue no chão: o retrato de uma nação violenta", foi publicada em quatro edições do caderno Jornal da Lei, publicadas no decorrer do mês de agosto deste ano. A cerimônia de premiação ocorreu na sexta-feira no auditório do MP-RS, na Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia